quinta-feira, 7 de maio de 2009


Duque de Caxias, 07 de maio de 2009

Querido amigo, aqui é a Lucimara.

Aquela que quando criança queria ser médica ou enfermeira quando crescesse. Mas como a vida é cheia de surpresas e tropeços, no Ensino Médio onde eu teria a oportunidade de realizar meu sonho de criança, eu me formei em professora, por falta de condições financeiras. Já estou lecionando a cinco anos. Eu gosto mais de dar aula para a Educação Infantil, pois eles são mais amáveis e não têm são cheios de vontades.
Mais tarde na faculdade onde eu teria também a oportunidade de realizar meu sonho de criança, não o realizei novamente. Eu fiz o vestibular para Pedagogia e passei. e hoje estou no 5º período.
O meu sonho de infância mudou, quando eu terminar a faculdade de Pedagogia pretendo fazer a faculdade de Química.
Apesar de todas as frustrações ao longo da minha vida escolar, eu continuo sendo uma pessoa amável, ouvinte, prestativa, sensível e tímida. Essa última as vezes me atrapalha muito nas minhas relações interpessoal e nas aulas da faculdade, pois eu fico com medo de fazer um comentário e errar, eu sei que eu estou ali para isso mesmo, porque é errando que se aprende.
Vou terminando minha carta por aqui, na próxima pretendo ter novidades sobre minha vida.

Beijinhos de sua amiga e até a próxima!

Lucimara Gonzaga da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário